Fuck Yeah Piercings !

With One Voice.
Assunto pra compartilhar com vocês é o que não falta , não via a hora de pesquisar imagens e compatilhar um pouco mais com vocês, principalmente sobre algo tão polêmico. Então, check it out!
Aryana Rose Setzer | via Facebook∞fear/love

Piercing no septo: Esse piercing é feito no septo nasal, aquela cartilagem que fica no meio do nariz. Apesar de muitas vezes parecer um pouco engraçado (olá touros haha), tem sido cada vez mais usados por pessoas de várias tribos. Acho lindo - em alguns casos, claro -, mas não sei se faria em mim não hehe. Não é tão dolorido quanto o Monroe (mais pra baixo), mas a sua cicatrização pode demorar muito e ser BEM dolorida.

Escape | via TumblrSmiley piercingfleoz

Smile/Smiley: Discreto, fofo e nem tão dolorido. Esse é o queridinho das garotas do Tumblr. Quem nunca viu um desse e se apaixonou de cara?! Assim como sugere o nome (sorriso), é pra aparecer somente quando a pessoa sorri. Eu tenho um e não doeu nada então , dentre todos os outros, é o que eu aconselho pra começar nesse mundo dos piercings. Sua cicatrização é de 4 a 6 semanas.

TumblrPierced Chicks Are Awesome

Monroe: Navegando pelo Tumblr e We Heart It, quem nunca viu uma estilosa com um "monroe piercing"?! Coisa mais normal do mundo. Ele tem esse nome porque fica no mesmo lugar da pinta da maior diva de todos os tempos, a Marilyn Monroe. Eu particularmente AMO esse estilo, daria tudo pra ter um , esse é meu sonho de consumo no momento! Mas dizem que é um pouco dolorido (argh!) e a cicatrização demora cerca de 6 meses à 1 ano.

AlternativePiraate_

Nostril: Entre todos os citados acima, com certeza é um dos mais comuns. É o sonho de consumo de quase todo mundo, independente da tribo, opção sexual e idade. E apesar disso, é um pouquinho mais complicado de colocar e manter. Tem que ficar de olho em vários probleminhas, como as jóias, cicatrização, quem fura e etc. Sua cicatrização leva de 2 meses a 1 ano (!).


E aí meninas, gostaram?! Procurei colocar os que mais me agradam e pretendo (em breve) fazer mais uma série de posts sobre o assunto, o que vocês acham? Alguém aí tem piercing? Conta pra gente como foi pra furar, a cicatrização e etc. Beijos,

2 comentários:

  1. Nossa, eu TINHA um piercing no septo <3 Tive que fazer duas vezes, porque a primeira vez furaram errado :( haha. Pior é que dizem que é um dos piercings que mais dói, maior mentira hahaha furar a orelha dói MUITO mais (ao menos pra mim haha).
    Agora eu tenho um piercing no smile, e... bom... o meu não aparece :( haha droga, escolhi uma "jóia" pequena e sempre esqueço de ir comprar outra, triste verdade haha.
    http://ceudeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA , meu piercing smile também é de uma jóia pequena , só não troco porque não consigo tirar .

      Excluir