Como Usar : Sapatos Pesados

486269_415395791866519_470772268_n_large

Duvida que basicamente menina toda menina tem ao usar um sapato pesado então resolvi fazer um post bem  básico sobre como usar alguns sapatos . Todos os sapatos citados abaixo tem pra vender no site Acessórios para Meninas . Vou colocar o link que te direciona diretamente ao produto citado. Pra adquirir descontos na loja , é só usar o código PANDAS .

Tumblr_mizgqpfube1rk5ih2o1_500_large

Para combinar, as wedges são como as ankle boots e sandálias abotinadas. Para mostrá-las, opte por pernas de fora, com shortinhos, saias ou vestidos. Quem quiser alongar a silhueta pode usar a wedge combinando com a cor da calça ou meia-calça. Se você ainda não tem nenhuma, procure uma de tom caramelo, cor que está em voga nessa estação. A opção de camurça preta também está sendo bastante requisitada. Se a wedge tem uma estampa, cuidado para não brigar com o resto do look, pois ela chama bastante atenção. Você encontra AQUI .

Como Usar: Lita Boots

Mesmo sendo pesados e tendo um quê de drag queen, eles são bem estilosos e combinam com bastante coisa. Com shorts, saias e principalmente vestidos. Quanto mais feminina a roupa, mais ela contrapõe o estilo grosseiro do calçado.Tanto de noite quanto de dia, os Litas vão servir. Claro que tudo depende das cores que escolher. O nude é a melhor primeira opção, já que ele alonga a silhueta e combina com qualquer roupa, para qualquer horário do dia. Para evitar um bloqueio na combinação do sapato, pense neles como coturnos mais femininos. Compre LITA COM SPIKES  LITA DE COURO OU CAMURÇA

8596210845_697e6f94a6_z_large

Coturnos são super fáceis e estilosos de usar também . Combina com vestidos , saias , shorts e calça skinny. Existe vários tipos de coturnos , deis do mais feminino ao pesado . Melhor opção é o preto , já que combina com tudo . É super em conta usar com meias 5/8 deixando o look com uma pegada rocker . Quando o coturno tiver estampas ou cores chamativas , o ideal é usar um look mais neutro já que toda atenção estará nos sapatos . Compre COTURNO DE COURO e COTURNO COM FIVELAS .


Tumblr_m4xjix9v7v1qhzrcqo1_500_large

Os polêmicos creepers já são bastante populares no Brasil e já não sofrem tanto ' preconceito ' como antes . Eles tem uma pegada bem mais pesada do que os outros sapatos que citei acima . Pras garotas que gostam de um ar mais feminino a unica saída é optar por um creeper de cor clara . Eles ficam super bem com meias pretas , shorts escuros e saias de couro . Pra meninas que tem as pernas um pouco finas , o ideal é usar calça pra disfarçar já que o sapato é meio grande . Compre ???

Tumblr_m11oc5lyw11qd7p3ro1_500_large

As Ankle Boots ja são bem mais fáceis de usar . Hoje em dia muitas meninas ja adquiriram um jeito de deixar um look mais romântico e fofo com elas . Existe diversos modelos , cores e estampas . Opte usar leggins e calça skinny escura pra looks mais rockes . Usar shorts , saias pra alongar as pernas e deixar um look mais 'meigo' . Use peças nudes , não muito chamativas quando o sapato for colorido ou estampado . Compre ANKLE BOOT SIMPLES , ANKLE BOOT SKULL e ANKLE BOOT COM FIVELAS .


Existe outros milhões de modelos pesados , mais você pode usar as dicas acima pra qualquer sapato. Sapatos com salto fantasma use e abuse com shorts , saias e calças . Ankle Bump são bem famosos (você não achará em nenhuma pesquisa o sapato com esse nome) são basicamente um Ankle Boots com salto plataforma . Eles são mais difíceis de usar por ter uma pegada mais punk do que os outros , eu realmente não sei se você acha em outras cores a não ser o preto básico , mais arrisque usar com calças e shorts . ANKLE BUMP BÁSICO , ANKLE BUMP PUNK e ANKLE BUMP COM SPIKES .


Espero que vocês tenham gostado duvidas e sugestões deixe nos comentários. Jéss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário