5 séries que valem apena ver : COMÉDIA

Sou uma viciada em series e admito tenho visto muitas series de diversos gêneros ultimamente , então resolvi compartilhar com vocês ao longo do tempo series que eu assisto/assisti . Hoje eu trouxe 5 séries de comédia que valem muito apena assistir .

Glory Daze .



O universo explorado é a história de quatro calouros descobrindo as maravilhas do mundo das fraternidades no ano de 1986, com direito à trilha sonora e figurino fiéis ao período. Tem polainas, cabelos com permanente e diversas referências culturais bacanas, como a conversa sobre o futuro da comunicação entre as pessoas, que se daria por um tal de “correio eletrônico”. Quem poderia imaginar? Temos um professor contra o capitalismo e fotos de Ronald Reagan servindo como ursinho de pelúcia para alguns alunos (ok, UM aluno), que dormem abraçadinhos com um retrato do então presidente americano.




A busca desses quatro pela fraternidade perfeita é longa e eles acabam numa festa da Omega Sigma, que seria uma espécie de Kappa Tau dos anos 80. Por lá, conhecem a fúria da BESTA e Mike (Callard Harris), o recrutador que os defende como candidatos, mesmo depois do roubo (motivado pela alface do mal, que fique claro) do quadro do fundador e mestre dos Omega Sig.




Como é de se esperar, a série brinca com clichês, o que não é, necessariamente, uma coisa ruim. Nunca canso de repetir que clichê bem aplicado tem cara de novidade e como a ideia aqui é dar aquele clima de clássico da Sessão da tarde, acredito que a utilização seja válida e sirva para proporcionar momentos bons regados com muita cultura pop de gosto duvidoso.


2 BROKE GIRLS



A série narra a vida de duas garçonetes Max, uma garota pobre (que também trabalha como babá para uma socialite), e Caroline, que nasceu rica mas perdeu tudo. As duas se tornam amigas quando começam a trabalhar juntas em um restaurante. Elas tem um sonho de abrir um loja de cupcakes, para isso precisam juntar 250 mil doláres, a cada episódio é mostrado a dificuldade que elas têm em pagar as contas e tentar economizar para realizar o sonho de suas vidas. O humor da série se da, principalmente, nos momentos em que Max apresenta à Caroline coisas do cotidiano de um bairro pobre, que ela jamais havia vivenciado, e Caroline apresentando à Max costumes sofisticad




WITHNEY


O foco da série é o dia a dia de um casal não-casado, que vive junto, mas ainda evita o compromisso final. Tudo por que Whitney (Whitney Cummings) tem pavor de casamento e de ver seu relacionamento sólido com Alex (Chris D’Elia) falir, assim como aconteceu (três vezes) com cada um de seus pais.




NEW GIRL



A série conta a história de Jess, uma garota esquisita e adorável que se vê em uma situação complicada: ela foi traída pelo namorado e precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba encontrando um apartamento no qual residem três homens solteiros: Nick, Schimidt e Coach (respectivamente um barman, um casanova e um personal trainer).

Para ajudar a garota a se recuperar da decepção e seguir com sua vida, Jess ainda terá como companhia da modelo Cece, sua amiga de longa data. Ela é o ponto de equilíbrio de Jess, trazendo conselhos, dicas e muito jogo de cintura para amiga atrapalhada

THE NEIGHBORS 
Buscando melhorar a qualidade de vida de sua família, Marty (Lenny Venito), sua esposa Debbie (Jami Gertz) e seus três filhos, mudam-se para uma nova casa em Hidden Hill, um condomínio fechado de New Jersey, que estava vazia há dez anos. Logo que se mudam, a família Weaver percebe que existe algo diferente em seus novos vizinhos. Para começar, eles se alimentam com a leitura de livros, e não com comida, além disso, são os homens que dão à luz e não as mulheres (à la Missão Alien/Alienation); por fim, as crianças choram gosma verde e não lágrimas. Com tudo isso, os Weavers têm evidências claras de que a comunidade é habitada por alienígenas.



Espero que vocês gostem (: 

9 comentários:

  1. adoro series amo 2 Broke Girls e The Big Bang Theory!!!! nao gosto de New Girl acho chato demais!!!!

    Leandra - www.cherryboomshop.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. New Girl no começo é bem legal , vai ficando chato ao passar do tempo mas eu recomendo mesmo assim .

      Excluir
  2. Oiii lindona !!!
    Eu amo comedia . . . e nunca assisti nenhuma destas series . . .
    Qual vc indica, pra começar ( a melhor kkkkkkkk )

    Bjossssssssssss
    Carol

    Blog: http://prosaeperfume.blogspot.com.br/

    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Prosa-e-Perfume/230977283709182?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  3. Adooro seriados de comédia, eu assisto o "New Girl" e amo amo amo, e dou muitas risadas! :*
    Estou seguido, segue de volta?

    http://criativandocomigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi,estou passando aqui para avisar que eu te indiquei um selinho! http://hiperviciadas.blogspot.com.br/2013/05/selinho-recebido-primeiro-do-blog.html#comment-form

    ResponderExcluir
  5. Hum... vou tentar assistir pra ver como é! vlw pelas dicas! :D

    ResponderExcluir