Selo/Tag : Discover new blogs


Blog-blog-on-como-fazer-keep-calm-continue-calmo-favim.com-598983_large

Oii meninas , hoje vai ser um post bem diferente , eu recebi um selo do blog Hiper Viciadas que tem a proposta de divulgar blogs com menos de 200 seguidores , no caso um blog novo . São varias perguntas pra responder e assim vocês vão conhecer um pouco mais do blog .


Como funciona:                                        * Responder 11 coisas sobre seu próprio blog                                         * Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou                * Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores                                  * Fazer 11 perguntas para os blogs que indicou
11 coisas sobre o blog . 

1. O blog não é totalmente minha cara . 
2. Prefiro escrever sobre jogos , series e animes .
3. Criei o blog pra sair do tédio . Na verdade eu gostava de escrever , só não tinha onde .
4. Já tive outros blogs que deram certos , mas desisti porque sou preguiçosa . 
5. Morro de vergonha quando algum amigo ou até mesmo meu namorado comenta algo sobre o blog comigo .
6. Juro que tento postar todos os dias , mais eu sou muito cozida .
7. Sou apaixonada por pandas , por isso o nome PANDAS RADIOATIVOS .
8. Meu namorado me ajuda a fazer os posts ou sempre revisa pra ver se ta legal .
9. Quero muito começar a fazer post de COOKING , porém com fotorial .
10. Sinceramente , nunca achei que conseguiria seguidores .
11. MY BLOG .


11 perguntas feitas pela Sabrina Silveira :

Sobre qual assunto mais adora escrever?
R. Jogos , series , filmes , animes , DIY e afins .

2 O que o blog é para você agora?
R. Meu anti tédio , meu refúgio .

3 O que te deixa feliz com o blog?
R. Saber que tem pessoas que leem ele além do meu namorado ♥

4 Como você escolhe o tema de cada postagem?
R. Os temas são variados .

Quais os blogs você visita frequentemente?
R. Visito muitos blogs , não tenho um fixo .

6 Metas desse ano para o blog?
R. Crescer ...

7 Quais os benefícios o blog te proporciona hoje?
R. Amigos , conhecimentos variados que os outros me passam . 

8 Como divulga o blog?
R. Página do facebook

9 Quais dias da semana te dedicas mais ao blog?
R. Segunda a Sexta .

10 O que as seguidoras são para você?
R. São umas fofas , comentam posts sempre que podem .

11 Tem novidades para o blog?
R. Espero que mais pra frente eu tenha .


11 perguntas para os blogs indicados:

1 Em quem vocês se inspiram ?
2 Maior desejo pro blog ?
3 Tem ajuda ?
4 Qual foi a maior dificuldade pra manter o blog ?
5 Quais são as coisas que vocês normalmente postam ?
6 Porque motivo fizeram um blog ?
7 Quanto tempo tem o blog ?
9 O que mais te motiva com o blog ?
10 Quais os planos para o blog daqui pra frente ?
11 Como vocês escolhem os temas dos posts ?


11 blogs indicados










Espero que vocês tenham gostado , Jéss :*



3 comentários:

  1. Olá gostaria de saber se queres ser colaboradora do meu blog se quiser acesse:
    http://garotas2fashion.blogspot.com.br/2013/05/papo-serio-preciso-de-colaboradoras.html


    Beijos >.<

    ResponderExcluir
  2. Adorei, muito obrigada pelo selo *-*

    ResponderExcluir