Wishlist de INVERNO

Oi meninas , eu sei que ainda é outono , mas na minha cidade ta muito frio , então eu resolvi ja fazer uma wishlist básica de inverno pra vocês (:

1 - Suéter Oversized Spikes : Não é de hoje que eu namoro essa blusa , ela é simples , linda e combina com tudo . Na verdade ela é uma peça básica no guarda roupa de qualquer garota . R$89 á R$100 .

2 - Suéter Stars Destroyed . Bridgit Mendler usou esse suéter em um dos seus videos ( ready or not ) e ele é simplesmente lindo . R$130 á R$150

3 -  Bolça Panda : Sim , eu sou apaixonadas por pandas e estou em love com essa bolça . R$60 á R$80

4 -  Legging Spikes : Calça/Legging é uma das coisas que eu mais uso no frio , essa eu achei linda e to namorando ela a um tempinho já . R$50 á R$100

5 - Suéter Bart : Foi um dos meus achados na internet , to louca pra ter um desse . R$70 á R$100

6 - Suéter Cruz : Sim , eu to apaixonada por suéter , esse eu to querendo desdo ano passado mais sempre ta fora de estoque nas lojas .  R$70 á R$90

7 - Coturno/bota de tachas : Uma das coisas que eu mais quero pra esse inverno , é uma botinha básica e bonita , eu quero exatamente o dessa foto mais ainda não achei . R$ ???


Espero que tenham gostado , . Jéss :*