Como usar : Sutiã de Spikes


A maioria das meninas ja absorveu essa ideia de que podem sutiã de spikes pra deixar o look um pouco mais ousado e não vulgar . Pra isso precisamos de uma regra básica para sobreviver e não passar vergonha . Achei algumas dicas básicas e bastante fotos pra vocês .


  • É preciso saber combinar com peças de roupas apropriadas (não muito curtas) para evitar que fique uma aparência vulgar, ao invés de ousada.
  • Se você optar por usar essa peça, é preciso ter em mente que ela é a peça chave do seu look, então combine com peças mais simples e que não chamem muita atenção, o foco do look será o sutiã!
  • Peças chaves: Blusinhas mais soltinhas em geral (acho aquelas caídas no ombro tops), ou mais justinhas, nesse caso o tecido deve ser mais grosso pra ponta do spike não atravessar a blusa.
  • Ele não é um cropped então tenha em mente de sempre usar com uma blusinha por cima pra não ficar vulgar .

Saias, calças, shorts,vans ,salto altos, slippers são sempre uma boa opção ! Use e abuse dos acessórios também!
Podem ser combinados com camisetas soltas, casacos e malhas .

Meias finas são sempre bem vindas! Use com jaquetas de couro, bandanas, botinhas e coturnos! Para um look mais glam, procure usar cores pastéis/nudes, mas sempre com os spikes do sutiã aparecendo (não precisa ser muito) !


Vocês usariam ? Jéss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário