Get Inspired: Halloween | MakeUP

Apesar de amar muito o Outono/Inverno, confesso que me divido às vezes com a primavera. Eu ia fazer um Get inspired pro mês de Outubro, mas resolvi fazer vários pro Halloween e sim, o post tá atrasado faz duas semanas, mas criei coragem pra termina-lo. Vou começar com makes porque normalmente é o que as meninas/meninos mais procuram pra esse tipo de festa, vale muito a pena investir na criatividade já que estamos falando de Halloween.


Procure marcar mais os olhos e usar cores escuras na boca, não tenha medo! Aproveite e faça olheiras com tons de roxo e deixe o mais natural possível, para isso, não use somente o roxo, use tonalidades que combinem com o tom das suas olheiras "naturais".


Deixe o tom da sua pele pálida usando 1 ou 2 tons mais clara que sua pele, use pó compacto pra deixar um aspecto mais natural. Capriche nos detalhes que vão fazer muita diferença no resultado da make.


Separei alguns tutoriais bem criativos pra você. Lembrando que você podem sim investir em makes mais clássicas , sem muito piriri , vai da criatividade de você.




Espero que vocês gostem , Jéss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário