Ferias = Tédio ??

Eu sei que vocês se identificaram com o título do post , então sugiro que leia até o final. Afinal, todo mundo conta cada segundo para começar as férias e na 2ª semana, já não tem mais nada para fazer. Então, antes mesmo que minhas férias pudessem começar (ta quase), fiz uma lista de coisas que vocês podem fazer ao longo dos dias .

Tornei-me insano

Assistir filmes: Pode parecer super passado , mas nada melhor do que chorar de rir ou até mesmo morrer de medo com filmes. Então, aproveite para ir ao cinema e ver uma porção de filmes para assistir ou baixar e ver em casa com os amigos/namorado! Está sem ideias? Fiz uma listinha básica pra vocês : Zumbilândia , Senhor dos Anéis, Harry Potter, Guerra mundial Z, Universidade S.A, Jack Caçador de Gigantes



Leia: Outro super passado, mas a verdade é que essa geralmente é a última das opções das pessoas. Sou suspeita para falar sim , mas não há nada melhor do que passar a tarde inteira lendo, haha. Principalmente quando você chega no final do livro, aquela sensação de missão cumprida, sabem?! Não sabe o que ler? : As Vantagens de ser Invisível , Harry Potter ♥ , É culpa das Estrelas , O Encantador de Flechas , Crônicas de Gelo e Fogo, Crônicas de Nárnia, Guia do Mochileiro das Galaxias, As Crônicas de Kane



(43) Likes | Tumblr

Tire fotos: Pode parecer super dia-a-dia, mas procure se arriscar mais. Às vezes dar umas voltinhas no We♥It e no Tumblr para se inspirar valem super a pena. Procure tirar fotos de animais, do pôr-do-sol, do seus momentos ou fazendo as coisas que mais gosta de fazer , com seus amigos .

teenangel - Page 1 of 273

Desenhe: Gosta de moda, arquitetura ou coisa do tipo ? Então faça um caderno somente com os seus desenhos. Afinal, você pelo menos vai ter o que mostrar para as pessoas quando as férias terminarem. E capriche, para ficar uma coisa bem bonitinha.


Fashionáticas - por Marta Alencar

Visite e crie seu próprio blog: Você gosta de moda? Ama escrever textos? Então crie seu próprio blog. É fácil, prático, rápido e o melhor: É de graça. Recomece ele , ache novos assuntos , interaja mais com seus leitores. E nada melhor do que se inspirar em outros, né ?



Pratique esportes: Principalmente em julho, quando ainda faz um friozinho, por que não ir se preparando para o verão para ficar com tudo em cima? Vá à academia, faça caminhadas, ande de bicicleta , patins , skate ... Vale de tudo! E procure fazer isso com as amigas,o que é melhor ainda .

Girly Thoughts 4 U

Assista séries diferentes: Melhor que filmes , somente series ♥ . Parece que nunca acaba e te deixa com um gostinho de quero mais. Eu ainda vou fazer mais alguns post sobre as series que eu to assistindo pra vocês. Para assistir online, eu recomendo o iSeries e Series SA . E não sabe por onde começar? Cult , Skins , The Following, Dexter, Game of Thrones, Arrow,



Abuse na cozinha: Nada melhor do que receitas, principalmente no frio. Além de já ter o café da tarde programado, você ainda leva um tempo enorme fazendo e limpando tudo, o que é ideal para quem está no tédio. E na procura das receitas, vou começar a postar algumas receitas fáceis e bem gostosa pra vocês , se tiverem alguma coisa em especial , deixe nos comentários que eu vou fazer .

tumblr - Google Search

Saia com os amigos : Tire um dia pra passar em parques de diversão . Além de ser uma coisa que você não faz sempre vai ser muito legar se divertir um pouco principalmente com os amigos .

Untitled

Vá em festas : Eu não sei vocês , mais eu amo festas, shows, eventos, musica alta, pessoas animadas se divertindo. Então chame os friends pra ir em uma baladinha ou fazer festa em casa . Clique aqui pra tirar algumas ideias . 


Agora as ferias não parecem tão entediantes, abuse da criatividade de vocês .Deixe nos comentários o que vocês vão fazer , receitas que querem aprender e posts futuros . Beijo Jéss.





4 comentários: