Closet Needs: Rock City

Opa meninas!Hoje vou mostrar pra vocês peças indispensáveis em um closet de uma garota rocker e até mesmo para aquelas que tem um outro estilo mas sempre quer colocar uma pegada rockzinha em alguma composição. Semana do rock ta ai então vou postar muitas dicas pra vocês . Check it out!


Meia 7/8


Na verdade meias em geral, desde a meia-calça detonada até as 5 ou 7/8. Elas trazem atitude e todo charme da Taylor Momsen. Observe esses looks da montagem, imagina eles sem a meia , iam ficar completamente sem graça. Pois é, elas fazem muita diferença .

Elementos com Cruz


A cruz é a chave de qualquer composição puxada pro rock/gótico, desde uma estampa até um crucifixo, esse elemento faz toda a diferença. O melhor de tudo é que não é nada difícil de encontrar, em qualquer lojinha por aí você acha, e no caso da estampa se não encontrar é só apostar no DIY!


Sapato Pesado


Sem dúvidas o(s) queridinho(s). Seja Ankle Boot, Lita, coturno, wedge... não importa. O sapato pesado quebra looks femininos, completa os rockers e trás personalidade. Lembram do post que eu fiz aqui no blog falando sobre como usar sapatos pesados ? Ele cai super bem agora , se tiver dificuldades de usar LEIA AQUI


Jaqueta de Couro


Jaqueta de couro já virou um item básico no guarda roupa de qualquer menina , é quase obrigatório ter uma , é impossível viver sem uma ainda mais se o seu estilo cabe ao do tema de hoje.
E vocês , quais itens são indispensáveis ? Comente . Jéss :*

Um comentário: