Country Party

A verdade é que todo mundo já passou por um dilema na hora de escolher a roupa para as tantas festas juninas/julinas , certo? Chegou o mês, e todo sábado sempre tem uma fextchenha para ir. "Mas se eu for com uma roupa normal, tenho medo de ser a única. E se eu for muito à caráter, tenho medo de exagerar. E agora?" Separei algumas imagens pra vocês tirarem ideias .


USE : Xadrez,jeans ,couro, dourado, bolsa carteiro, chapéus, fuxico, camurça, franjas, meia-calça color, cachecol, cintos, saias, bota montaria, oxford, mix de estampas, babados, meia 7/8, babados, headbands, skinny, cardigans, camisa, jeans rasgado.

MAKE : Use à vontade blush em tons de rosa e avermelhado, deixando o resto do rosto mais básico. Para isso, prefira sombras nos tons de marrom cintilante, delineador "gatinho", rosa claro ou lápis marrom. Nos lábios, procure usar o nude, gloss ou um batom avermelhado pra dar uma corzinha na boca.

CABELO: Quando se pensa em festas juninas, logo vem a mente as "marias-chiquinhas". Para deixar o visual com um ar mais moderninho, por que não investir em tranças? Embutidas, incrementadas com fitas coloridas... Sem falar nos coques,que é SUPER fácil de fazer. Mas para quem prefere que as madeixas fiquem soltas, abusem de baby-liss e headband .

Espero que vocês tenham gostado , mandem sugestões pra post . Jéss .

2 comentários:

  1. poxa adorei os looks escolhidos!!muito inspiradores!
    parabéns pelo blog muito sucesso!
    http://todeciliosposticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir