I♥Anime

Tumblr_mak31tpchj1rtizi9o1_500_large

Quem me conhece sabe muito bem que eu sou louca por animes , principalmente os de terror , suspense e mistério .. Mas o que exatamente é um anime ? Além de eu achar essa pergunta extremamente absurda , muitas pessoas e até minhas amigas perguntam o que é . Basicamente, animes são os desenhos animados produzidos no Japão. Para os japoneses os animes são todos os desenhos animados, independente da sua origem, nacional ou estrangeira. Para o mundo ocidental os animes são apenas os desenhos animados do Japão , mas nem todo mundo pensa assim ta , são varias formar de pensar no que realmente é um anime , por exemplo , muitas pessoas fanáticas não levam em consideração que um anime é só exatamente um DESENHO ANIMADO , é além disso ... Eu como sou uma pessoa muito preguiçosa eu não tenho a mera paciência pra esperar baixar todos os episódios , então eu assisto muitas vezes online no Animeq onde eu gosto muito porque são separados por categorias de dublados e legendados onde eu acho bem facil , no Yokailive e muitas vezes pelo Youtube , mas existe outros milhares de sites em que você pode assistir também .  Então resolvi fazer um TOP 5 dos animes que eu mais gosto . 



Another


A 26 anos atrás, em uma classe de terceiro colegial, uma estudante chamada Misaki era a mais popular e adorada do colégio por causa de sua beleza e sua qualidade nos esportes. Porém um dia Misaki acaba por vir falecer e como homenagem seus amigos decidem ?fingir? que ela está viva com eles até o dia da formatura. Anos depois, em uma primavera de 1998, um garoto chamado Sakakibara Kouichi se muda para a cidade e começa a estudar na mesma escola do ocorrido. Lá ele encontra todos os alunos rodeados por uma estranha atmosfera, principalmente uma bela estudante chamada Mei Misaki. Porém o que Kouichi não esperava é que a Misaki de sua sala tivesse mais relações do que o esperado com a história do passado do colégio.

Another é um dos últimos animes que eu vi , e em relação é um dos meus favoritos também .


Eu assisti todos os episódios dele online no Yokailive ( link ja vai direto na pagina dos episódios do anime) , infelismente eu achei ele somente com legenda , mais da pra entender todo o anime super de boa , sem dificuldades .


(Clique em " mais informações " pra ler o restante do post )




InuYasha 



Inuyasha conta a história de uma menina de 15 anos chamada Kagome Higurashi que vive no ano de 1996 em Tokyo. Sua vida é virada de cabeça para baixo em um dia por um Youkai centopéia que a puxa para dentro de um poço selado dentro do templo onde mora.Kagome é então transportada para 500 anos atrás, nos tempos medievais durante o Sengoku Jidai. Ela é encontrada por uma velha chamada Kaede. Por sua aparencia pensam que ela é uma espiã de outro país, mas ao ver mais de perto, Kaede percebe que Kagome é quase uma cópia exata de sua irma mais velha, Kikyou, que havia morrido cerca de 50 anos atrás após selar um meio Youkai que tentava roubar a misteriosa "Jóia de Quatro Almas".

Basicamente Inuyasha é um dos meu favoritos também , assinto ele desde que eu me entenda por gente , quando criança sempre assistia ele no Cartoon Network Brasil e na Rede Globo . Sempre gostei dele ..


Eu ainda não dei conta de ver TODOS os episódios dele por ser muitos , eu assisto ele no youtube (aqui) com ótima resolução e é dublado ( pra minha alegria ) , mas também tem no Animeq ( link leva direto nos episódios )


Hell girl


Hell Girl conta a misteriosa história de um site que só tem acesso permitido à meia-noite. Com o nome de Jigoku Tsuushin ", a página na internet promove a vingança e qualquer pessoa poderá entrar no endereço e digitar o nome de quem quer se vingar. Pouco se sabe sobre a garota que comanda o site e as únicas informações que se tem sobre a menina é que ela vive com a avó e mais três bonecas de palhas com poderes mágicos. A garota deixa a vingança parecer uma escolha fácil para destruir qualquer inimigo, mas cobrará um preço alto para executar o serviço


Assisto ele pelo animeq ( link vai direto aos episódios ) , Dublado .



Death Note 




A trama gira em torno de um caderno com poderes inimagináveis, que cai por acaso nas mãos do estudante Light Yagami. O rapaz logo percebe que, ao escrever ali o nome de qualquer pessoa que escolha, ela acaba morta!Para a alegria de Ryuk, o Deus da Morte antigo dono do Death Note, não demora para Light passar a atuar como justiceiro, eliminando qualquer um que atrapalhe o bem-estar social. Tantas mortes misteriosas chamam a atenção da polícia de todas as partes do mundo. Para solucionar o caso, entra em cena o misterioso L. Conhecido como o maior detetive do mundo, ele começa a montar um imenso quebra-cabeça para capturar Kira – apelido pelo qual Light passa a ser chamado.A grande questão é: seria Light um herói ou um assassino? Estaria ele fazendo um bem para o mundo ou estaria se tornando um criminoso como aqueles que eliminou?

 
Death Note é o anime perfeito pra quem é curioso gosta de terror , drama e mistério .

Assisto ele pelo Animeq ( link vai aos episódios ) Dublado ok ?



11eyes 




A história tem como personagem principal, Kakeru Satsuki, um rapaz que perdeu o último membro da sua família, a sua irmã mais velha.Satsuki, e a sua amiga de infância Yuka Minase, e mais quatro estudantes da Academia Koryokan, são transportados subitamente para
 o mundo da "Noite Vermelha", onde uma lua negra reina num céu vermelho. Agora, os seis só podem regressar depois de lutar contra os seis cavaleiros negros.

 
Sinceramente esse foi o único anime que eu não vi online , me deram ele ja todo baixado .


Ele é legendado , Yokailive (link vai direto nos epi )

Espero que vocês tenham gostado (: 
Jéss :*