Playlist | Julho

Playlist - Title

Oii meninas , depois de 3 semanas sem posts diários , vou criar vergonha na cara e voltar a postar normalmente  . Me desculpem por tanta preguiça é que eu realmente me empolguei nas ferias pra fazer NADA. Bom , julho passou bem rápido , então eu resolvi fazer uma playlist das músicas que eu mais escutei nesse mês . Eu realmente me superei , comecei a escutar bandas que eu nunca me imaginei gostando , enfim , ta bem aleatória as músicas , com bastante estilos diferentes e espero que vocês gostem .




Clique em ' Mais informações ' e confira o restante do post (:




BMTH pra vocês , só pra não perder o costume ♥

 

Realmente , tem algumas músicas velinhas , mas eu não consigo me desapagar delas -foram feitas pra mim -
Deixem sugestões de posts nos comentários , beijo , Jéss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário