Photography ♥

Como algumas de vocês devem saber, hoje, 19/agosto é o Dia Mundial da Fotografia. Sim! Afinal, quem não gosta de fazer uns cliques por aí, né? Então, eu resolvi fazer um post com alguns sites, fotos e edições para inspirar vocês. Digam "xiisssssss"!

<3

We♥It: Com certeza, o melhor e mais completo site quando se trata de fotografia. Lá você encontra fotos de pessoas, lugares, objetos e animais de todo lugar do MUNDO! É de lá também que a maioria das blogueiras tiram suas fotos e ilustrações para colocar nos seus blogs. Basta criar uma conta e ir “favoritando” as fotos que você mais gosta. Perfeito, né?


Fotografe Uma Ideia: Extremamente útil para quem gosta de fotografia. Sem mais palavras. Lá você encontra dicas, tutoriais, truques, artigos e muito mais sobre esse mundo. É como um curso online sobre esse mundo infinito. Desde o clique até a edição.


Flickr: Dispensa comentários, né? Outro site importantíssimo e louvado por quem gosta de fotografia. É mais uma rede social (como Twitter, Facebook, Tumblr...) em que o fotógrafo - brincar não custa nada - posta as suas fotos na sua página. Animais, pessoas, paisagens... Whatever, tudo é bem vindo.


Pixlr-o-matic: Deixa de ser uma rede social, um site de informações ou coisa do tipo. É usado nos últimos retoques da foto - a edição. Um dos últimos detalhes, mas não deixa de ser super importante, né? Nesse site você encontra vários efeitos extremamente from We♥It e Tumblr para as suas fotos. Além do mais, é muito fácil de usar!

Beautiful Wonderland

Todo mundo quer ter a sessão de fotos perfeita, né? Por falar nisso, porque as nossas fotos nunca ficam tão perfeitas? Existe algum segredo? Cá estou eu pra dizer que sim, existem vários segredos e truques que vocês estão prestes a desvendar!

Primeiramente, deixe a câmera pronta. Eu já sai de casa várias vezes pronta pra tirar milhares de fotos quando a câmera não liga. Problema? Ela estava sem bateria. Câmeras adoram ficar sem bateria quando você mais precisa então, não se esqueça de sempre que chegar em casa colocar a sua pra carregar! Antes de sair de casa, sempre planeje tudo! Quem vai tirar as suas fotos, aonde, com que roupa... Afinal, de que vale ter a câmera carregada se você não tem nem o cenário? E por fim, não se prenda! É super importante que você esteja de boa consigo mesma. Dance, pule, corra, ria... Afinal, quem se importa para o que os outros vão pensar?! É a SUA sessão de fotos, a SUA opinião ;].


É isso meninas, o que vocês acharam? Vão curtir esse dia tão especial tirando mais e mais fotos, huh? Haha. Espero que tenham gostado! Jess

Nenhum comentário:

Postar um comentário