É Tendência : Bota Chelsea .

Você pode chamar de Bota Chelsea ou bota do Chico Bento ( como bem entender ) desde que ela seja justa no tornozelo e com um elástico no lado . Ela foi criada na Inglaterra pra rainha Vitoria ( usada pra cavalgar) . Nos anos 60 voltou atona com ajuda dos Beatles modificando um pouco a bota original adicionando-se um salto um pouco maior e um bico mais pontudo .


Elas emergiram no cenário fashion, tanto para homens quanto para mulheres, na década de 60, por causa do cenário Mod (abreviação de modernists). O estilo se originou em Londres, inspirando-se na cultura pop da época, que incluía nomes como The Beatles e The Who no campo musical.


As boots por serem tão confortáveis , conseguimos adaptar aos looks do dia a dia e combinar com diversos estilos de roupas. Saias, vestidos e shorts são boas opções para deixar a composição mais feminina. Botinhas desse estilo geralmente desfavorecem as baixinhas, pois podem encurtar a silhueta, mas há dicas que são preciosas. Usar calça ou meia-calça da mesma cor da bota é uma tática para dar a impressão de alongar as pernas.

Como Usar: Chelsea Boots
Como Usar: Chelsea Boots
Como Usar: Chelsea Boots
Como Usar: Chelsea Boots
Como Usar: Chelsea Boots
Como Usar: Chelsea Boots

ONDE ENCONTRAR ? 





4. Bota Ankle Martin (não é uma chelsea , mais vale pras meninas que não gostam muito do elástico do lado)

Espero que vocês tenham gostado , Jéss .



Nenhum comentário:

Postar um comentário