G-game: Alice Madness Returns

Tumblr_mgqim4ypdi1qaix81o1_500_large

Todos conhecem Alice por ser uma menina dócil, pequena e que não faz mal a ninguém, mas pode se enganar com ela na realidade que vemos no game "Alice: Madness Return". Durante o jogo o que mais teremos são momentos de ação, onde a heroina deverá acabar com tudo e todos que passarem na frente dela. Em um primeiro momento pode parecer que o game é de ação, já que a quantidade de armas e combates é muito grande, contudo, isso não está certo. Alice: Madness Returnsé um game de aventura, onde a personagem irá viver complicadas e perigosas situações, que requerem bastante violência e armas poderosas.

Alice-madness-returns-head_large

23_large

Sobre o jogo:

Alice: Madness Returns é a continuação de American McGee's Alice — título de ação/plataforma que transporta o jogador para uma versão sombria dos clássicos de Lewis Caroll: Alice no País das Maravilhas e Alice Através do Espelho.Onze anos se passaram desde os eventos do primeiro jogo, para quem não lembrar a família de Alice morreu em um terrível incêndio, tragédia que levou a pobre garota a loucura. Internada em um manicômio a garota é finalmente liberada, depois de dez anos, sob os cuidados de um psiquiatra, mas de volta à Londres ela acaba sendo levada de volta ao distorcido País das Maravilhas.
A jogabilidade gira em torno de sequências de plataforma e combate. Alice empunha a fiel lâmina Vorpal e recebe a adição de novos equipamentos — um moedor de pimenta, um bule de chá e um cavalinho de pau.


A historia do jogo é baseado em imagens cartunizadas .

A roupa muda de acordo como cenário

Originalidade

Tumblr_lz097b6da11qcv2qbo1_500_large
Ótima jogabilidade

16_large

Feito por: Spicy Horse (Distribuído pela EA)
Consoles: PS3, Xbox360, PC
Personagem principal: Alice Liddell

Recomendo pra vocês , deixe nos comentários se vocês já jogaram e o que acharam (: Jéss*