Inspire-se : Adam Gallagher

Hoje temos um inspire um pouco diferente . Vamos falar do Adam Gallagher , que tem 21 anos e vive na Califórnia . Ele é um blogueiro de moda masculina , nasceu no sul da Califórnia , onde não era não legal se expressar em looks .

Similar Here  > Jean Jacket, Similar Here  > Tie, Similar Here  > Vest, Similar Here  > Trousers, Similar Here  > BootsJacket, Scarf, Shirt

"O que você veste é como você se apresenta para o mundo, especialmente hoje, quando os contatos humanos são tão rápidos.Moda é a linguagem instantânea." - Adam .



MM: Adam, fale um pouco sobre você.
AG: Olá, meu nome é Adam Gallagher e sou um blogueiro de moda masculina da Califórnia! Eu cresci na parte sul da Califórnia onde não era legal se vestir em trajes “da moda”, então eu decidi ser diferente e marchar na batida do meu próprio tambor.

MM: Quais são suas marcas de moda favoritas?
AG: Minhas marcas favoritas são Topman, Prada, Marc Jacobs e Native Son.

MM: Famosos que admira.
AG: Admiro Kurt Cobain por sua atitude.

MM: Uma frase.
AG: “Seja você mesmo, ninguém é melhor qualificado.”
(entrevista tirada do blog muita moda )



INSPIRE-SE 


Clique em mais informações e confia o restante do post 




Bom , espero que vocês tenham gostado , beijos . Jéss :*