Feels like rain !

Não sei na cidade de vocês, mas por aqui (interior de MG) tem feito muito frio  , o que sempre me deixa na dúvida se vai chover . Por isso, separei 5 dicas para esse tipo de clima que podem ajudar muito!


Couro: É normal, assim que chove, esfriar um pouco o tempo, principalmente nessa época. E o couro é perfeito pra essa ocasião! Além de ser impermeável, é quentinho e não deixa o vento chegar no nosso corpo. Sem contar que combina com tudo!


Coturno: É a alternativa ideal para quem não curte muito as galochas e tem um estilo mais rocker. Por muitos deles serem de couro, não deixam a água passar e ainda são super estilosos. EU não recomendo os de pano e salto baixo, mas, em última opção...


Trench coat: Nada melhor do que um trench coat para enfrentar a chuva. São quentinhos (cobrem até as pernas), ficam perfeitos com botas e ainda dá pra variar: desde colocar saias curtinhas por baixo até usar como um vestidinho. Super meigo.


Galocha: É com certeza a primeira coisa que me vem à cabeça quando eu lembro de chuva! Afinal, quantas pessoas você vê na rua com galochas quando o tempo está bom? Embora muita gente ache horrível, eu acho uma gracinha, e a melhor parte é que você pode pisar em quantas poças d'água quiser que seus pés continuam secos!


Evitar: camurça! Fica totalmente fora de questão usar camurça quando o ambiente está úmido, ainda mais quando está chovendo. Só de cair um pingo pode-se se manchar toda a peça . Nos pés então, fica totalmente fora de questão, já que é super difícil desviar das poças por aí.

Jéss :*