Como roubar seu estilo : Vanessa Hudgens


Se tem uma pessoa que eu adoraria roubar o estilo, é esse da Vanessa Hudgens. Nossa Baby V faz uma mistura de looks que varia entre o hippie chic, o casual e o clássico . Clogs, saias longas, shorts justinhos, botas de salto baixo, estampas e rendas, são indispensáveis no guardar-roupa de Vanessa.


5 lições de estilo da Vanessa


1. Não tenha medo das estampas


Ela adora peças estampadas (prints de cobra, oncinha…) e, mais fashion ainda, não tem medo de combinar mais de um tipo de desenho no mesmo look. Não é fácil de usar, mas o resultado é uma produção ousada, que mostra que a atriz está por dentro das tendências da moda!


(Clique em ' mais informações ' para conferir o restante do post )

2. Hippie não é desarrumado


Este ano Vanessa se jogou de vez na moda hippie! Mas engana-se quem pensa que esse estilo é para quem não curte moda ou gosta de produções desleixadas. Vanessa mostra que, com a escolha de tecidos mais sofisticados e detalhes como brilho dá para apostar sem medo em batas, calça boca de sino e túnicas sem ficar com cara de desarrumada, pelo contrário! Ela faz virar chique .

3. Misture acessórios


Vanessa adora fazer um mix de acessórios no mesmo look, principalmente combinando colares mais pesados com outros mais leves ou então com anéis de diferentes tamanhos e cores na mesma mão . O look ganha um toque moderno, sem perder o charme do estilo boho que ela adora!

4. Aposte no look “chique sem esforço

Para eventos mais formais, Vanessa adora a combinação de vestidos longos com blazer ou jaqueta de couro: são produções bem mais chiques que ao mesmo tempo ainda conseguem ter uma pegada cool do estilo hi-lo (combinação de peças mais sofisticadas com outras mais descontraídas).

5. Não tenha medo de ser sexy

Vanessa sabe muito bem como valorizar o corpão: aposta em vestidos com fendas que destacam suas pernas . Aposte também em peças que valorizem alguma parte do corpo que você gosta mais, mas sem exageros. Ela, por exemplo, deixa esses looks para ocasiões especiais e, já que o destaque do look está na fenda/decotes , mantém as outras partes da produção mais neutras.